segunda-feira, 6 de março de 2017

PROTETOR SOLAR PELE MISTA/OLEOSA

Bom dia meus amores!

Vou compartilhar com vocês hoje quais foram os protetores solares que mudaram minha vida. rs
Sobre a importância do uso do protetor, não preciso nem falar nada né? É FUNDAMENTAL usar todos os dias e retocar de 2 em 2 horas. Um tubinho de protetor deve durar no máximo dois meses, VAMOS USAR!

DICA GOLD: a aplicação do protetor solar não deve ser feita em movimentos circulares e sim aplicando no rosto e espalhando fazendo movimento tipo puxando, sabe?!

Abaixo segue a foto dos meus top 3. Eu gosto de variar um pouco na hora de usar.


Então vamos lá:

  1. ROC Minesol - Oil Control - Toque seco FPS 30. Esse é o meu preferidinho, ele tem o toque super sequinho, mas você não sente repuxar a pele sabe?!  Ele promete deixar a pele sequinha por 9 horas (se não me engano) e realmente, cumpre o que promete. É ótimo pra usar por baixo da make up antes do primer. O preço dele é meio salgadinho, mas comprei na promo, dois tubinhos sairam por 94 reais :O  E de brinde ainda ganhei uma viseira de praia linda! Comprei na drogasil. 
  2. RENEW Solar Advance - Ultra matte protetor solar anti-idade FPS 50.  Gosto muito desse protetor, ele é bem sequinho na hora que você passa, mas durante o dia sinto a pele bem oleosa...  Paguei 24 reais :O  então vale bastante a pena! Comprei nessas lojas que vendem itens de catálogos, e é da Avon. Precinho camarada né. Já é o segundo tubinho meu que acaba..
  3. AVÈNE Cleanance - Matifiant FPS 30.  Esse protetor é ótimo, mas não achei que deixou a pele super sequinha do jeito que gosto... vou utilizar ele quando minha pele estiver mais seca, no inverno.  Paguei 65 reais, veio ele e um gel de limpeza, super compensou o valor!  Comprei na Drogaria São Paulo. Encontrei por 45 reais só o protetor na drogasil. CORRAM PARA A DROGASIL E PEÇAM DESCONTOS E AMOSTRAS mores, eles sempre tem. É ótimo pedir amostrinhas, pegue, use e se vc achar que se adaptou ao protetor, ai sim compre.

Hoje estou inaugurando a minha tag  #duelodecosméticos, onde toda semana vou comparar produtinhos de diferentes marcas e dizer qual eu acho o melhor!
O vencedor do #duelodecosméticos de hoje é..... TANANANANAMMM, o protetor da ROC minesol!!! Só amor por ele!  O custo benefício vale super a pena.


Então é isso amores,


ótima semana e finalmente, FELIZ ANO NOVO. Já que o ano só começa depois do carnaval!


Um beijo da gorda

Nenhum comentário:

Postar um comentário