segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CABELO COR CHOCOLATE



Oláaaaa meus amores maravilhosos


Hoje eu acordei no pique pra escrever pra vocês, e vou falar novamente sobre meu cabelinho. No post anterior falei um pouco sobre a transformação que foi o CORTE, do longo ao curtinho inho inho. Quando cortei, senti que estava faltando algo, senti que estava sem gracinha, ai decidi fazer umas luzes (que DETONARAM meu cabelo pq nao sou de fazer hidratação e essas coisas de menininha), ai cansei das benditas e decidi pintar de CHOCOLATINHO. 
Assim que pintei, DETESTEI, me senti horrorosa, meu cabelo já estava maiorzinho, ai aproveitei a ida ao salão e cortei mais um pouco. Resultado: sai de lá chorando e me sentindo horrorosa, o problema é que TODO MUNDO (todo mundo é mta gente eu sei, mas sou ALOK do exagero) amou a cor, eu amava também, só que em mim, eu achei q nao tinha ficado mt legal não. 
Na mesma semana, sai com minha família pra sorveteria e uma das funcionárias perguntou qual era a cor, que marca e tudo mais, já fui ficando mais felizinha com a cor; na mesma semana estava andando no shopping e uma moça veio me seguindo, me parou e perguntou da cor, pq ela tinha amado e blablabla HAHHAHA ai já encheu minha bola né?! depois disso muitas outras pessoas perguntaram da cor, como eu chegava no tom. AI FOI AMOR!
SÓ QUE a cor desbota rápido e vai ficando um tom bem avermelhado (nada contra, mas em mim não gosto).

Assim que eu pintei pela primeira vez
Essa cor que pintei pela primeira vez foi uma misturinha que minha cabeleireira fez, de chocolate com um tom de loiro, não sei dizer qual tom ao certo é.  Depois disso, pintei mais uma vez com ela com essa mesma mistura. Ai, comecei a pintar em casa por motivos de:::: SOU POBRE.
Essa cor já é uma mistura de: Desbotou com fui à praia + o combo 'eu tinha luzes'

Da última vez que pintei, decidi procurar uma loja de cosméticos pra perguntar pra profissionais da área sobre qual cor eu tinha que pintar, pq eu já estava amandinho a cor e não queria abrir mão dela nunca.  Ai descobri a marca HASKELL, porque na loja que fui, tinha uma representante. 
Meu cabelo é muitooo volumoso, então ela indicou que eu utilizasse duas tintas. O preço é R$ 20,00 cada tinta, mais a água oxigenada, que comprei da Haskell mesmo e paguei R$ 5 e pouquinho. Achei o resultado excelente e demorou bastante pra desbotar a cor, agora estou feliz da vida indicando a marca e cor pra meio mundo. Minha cor é a 7.7, chocolate. Minha cabeleireira disse que passou a cor chocolate holandês e que a marca de tinta era uma caixinha verde (não me ajudou muito pq não consegui achar).
                                                               
Resultado de imagem para haskell chocolate 7.7.
Foto retirada da internet

Hoje, estou precisando desesperadamente dar um jeito no meu cabelo (na pele, nas unhas e na conta bancária também) HHAHHAHA mas é isso ai, uma coisa por vez. Abaixo vou deixar mais umas fotos da cor do cabelinho.
E é isso aí amores, qualquer dúvida só deixar um comentário.

 Um beijooooooooooooooooooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário