domingo, 12 de fevereiro de 2017

BEAUTY FAIR 2016

Boa noite domingueiros!

O post de hoje vai ser sobre a Beauty fair!  Ano passado fui pela primeira vez na Beauty Fair - que pra quem não sabe, é a maior feira de beleza da América Latina, a segunda maior do Mundão. Esse ano vai ser a 13ª edição! 
 Então vamos lá a algumas respostas importantes:

  • Onde é a feira?    A feira é no Expo Center Norte, em São Paulo;

  • Espaço Blogueira - Salon Line : MARAVILHOSO, focado quase que totalmente nas cacheadas, MARA!

    Espaço Blogueira Dailus - Lançamento da linha Coisas de Quem Ama em parceiria com a Swaroviski. Era um bosque encantado, coisa marrrr linda da vida

    Miga sua loka - minha cia da beauty fair! Do blog Irmãs Vyanna

  • Como chegar na feira?     Gente, o acesso é super fácil, dá pra ir de metrô e descer na estação Portuguesa-Tietê, de lá é só ir a pé (eu peguei um uber e ficou cerca de RS7,00 da estação para a feira). Dá pra ir de carro também, custa RS 40,00 o período de 12 horas no estacionamento oficial, em frente ao local. A beauty fair também oferece ônibus da estação Portuguesa-Tietê gratuito e ônibus saindo de algumas lojas Ikesaki. - eu preferi pegar um Uber pra não ficar esperando. Mas no outro dia peguei um ônibus ida e volta da estação.

  • Quando vai ser a feira no ano de 2017?    De 9 a 12 de setembro de 2017 (faltam 209 dias). - é sempre nessa mesma época do ano.

  • Como conseguir a credencial?   Eu consegui a credencial FREE porque estava fazendo cursos de maquiagem e designer de sobrancelhas na Ikesaki, então fui como maquiadora. Se você for profissional da área da beleza, blogueira de moda e beleza etc, você consegue a credencial. Caso não se encaixe nessas condições, você pode comprar convites, cada dia da feira sai por R$ 150,00. 

  • Espaço Blogueira: GENTE, o que são os espaços destinados as blogueiras? MARAVILHOSOS. Eu entrei em vários deles, porque tinha uma page no facebook com uma amiga. Eles dão muita atenção, servem champagne, comidinhas e dão presskits maravilhosos com os lançamentos das marcas, explicam tudo direitinho sobre as novidades! 
Para mais informações, segue o site da beauty fair: http://www.beautyfair.com.br/beauty-fair-2016-esta-chegando/

Os press kit todos juntinhos, muito amooooooor!   - Dailus, Vult, Salon Line, Marchetti,  Felps, Koloss, etc. Aos poucos estou experimentando tudo para fazer resenha aqui pro blog!





Um beijo minhas lindezasssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário