segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MEUS PERFUMES PREFERIDOS

Olá oláaa maravilhosos
O papo de hoje é sobre meus perfuminhos preferidos da vida. Na foto abaixo por um milagre, meu cantinho estava bem arrumadinho, com rosas rosas.


         
Adoro perfumes docinhos, então vamos a lista


  • Egeo Dolce - O Boticário   OLD BUT GOLD, usava quando eu tinha 15 anos, aí ele estava na promoção no catalogo e decidi comprar de novo
  • 1920 - Água de Cheiro      - Parece o Flower by Kenzo
  • O que eu mais amo na VIDA:  Legend - Montblanc.  Pena ser tão caro :(
  • Mamãe e Bebê - Natura
  • O perfume rosa da Shakira - AMOOOO, tenho dois até. Já tive vários.
  • Anj da O Boticário
  • Perfuminhos Sex in The City  - paguei MUITO baratinho neles,e são só amor, tenho o rosinha e o verde de maçã verde.
  • Taty Kiss - O Boticário
Os que eu compro e não gosto eu dou pros amigos, só ficam os que eu uso!
é isso aí amoressss, um beijo e um queijo (vegano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário