domingo, 5 de fevereiro de 2017

CORTEI MEU CABELO - do longo ao chanel de bico

Boa tarde maravilhosos!
Como prometi, cá estou eu pra falar um pouco sobre meu cabelinho, cabelo este que já foi pintado de várias cores haha
Então vamos lá...
Por ter cabelo liso natural, minha mãe sempre cuidava do meu cabelo só aparando as pontas quando eu era criança, a partir do momento que comecei a ir pra escola, ela começou a cortar meu cabelo e mante-lo curtinho por razão de piolhos HAHAH.  Aí fui crescendo e todos só elogiavam meu cabelo, dizendo que era lindo e que eu não devia cortar nunca --'   Fui cansando disso e com 9 anos e cabelo na cintura, fui la e cortei um chanelzinho bem curtinho, CHOREI horrores, mas depois amei. Depois disso, deixei crescer e sempre mantive ele curtinho.
Sobre as cores: a primeira vez que pintei, aos 16 anos mais ou menos, pintei com tonalizante de chocolate, mas quase não apareceu. Depois fui pintando de preto azulado, que eu AMAVA (só que cabelo cor de chocolate sempre foi meu amorzinho!). Já fiz várias luzes azul royal também, mas só pude manter nas férias da escola, pq lá era super rígido. Vamos as fotos:
Foto de 2015, Bellinha the dog de fundo

AII decidi cortar as madeixas, de uma hora pra outra, simplesmente fui e cortei. Uma amiga minha tirou fotos. A cabeleireira foi lá, amarrou um elástico, e passou a tesoura. Eu estava super decidida a mudar, mas é sempre um choque o resultado...
Salão Kanzen - Shopping União

A cabeleira toda :O



Me senti maravilhosa quando aderi ao corte de cabelo que sempre quis. NEM TUDO SÃO FLORES, meu cabelo começou a ficar muito armado e volumoso, e pra ele ficar alinhadinho, com o bico dele bem lisinho e passava chapinha nele todos os dias, ai fui judiando dele, coitado. 
O próximo post vai ser sobre a cor (era pra ser esse post, PORÉM, o corte foi um grande TCHAN na minha vida e decidi compartilhar primeiro).

Um beijoooooo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário