domingo, 19 de fevereiro de 2017

MAQUIAGEM ARTÍSTICA - MALÉVOLA E ZUMBI

Olá olá boys e girlssss

Segue imagens de inspiração para fantasias e makes para hallowen e quem sabe, pro carnaval!
Essas maquiagens eu fiz em apenas uma horinha!



Dicas para maquiagem de zumbi:  Usei pancake branco (comprei na 25 de março por 12 reais) em todo rosto, pescoço e áreas visíveis, com uma sombra roxa, fui com a esponjinha dando batidinhas em volta dos olhos, pescoço e lábios. Em toda região que apliquei o sangue cenográfico (comprei na 25 de março, apenas 6 reais), apliquei batom vermelho antes. FIM. muito fácil. A camiseta rasgada, foi feitaa com faca de serrinha, e adicionando sangue cenográfico com a esponjinha dando batidinhas.

Dicas maquiagem Malévola: Minha amiga é mais morena, portanto, passei uma base mais clara que o tom de pele dela, pra ela ficar com aspecto de mais fria, e passei pó facial mais clarinho também. Com contorno cremoso, marquei MUITO a região abaixo das bochechas, pra ficar BEM MAGRA. Arqueei beeeeeem exageradamente as sobrancelhas pra ficar com aspecto de MÁ e taca-lhe pau no batom vermelho bem vivo. Nos olhos, fiz um esfumado roxo com marrom bem divo com direito a cílios postiços bem bafônicos.A roupa minha amiga pegou emprestada, e os olhos verdes babadooooooo, eu editei a foto com o YouCam Makeup pra deixar verde!

Super fácil!

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário