sábado, 6 de maio de 2017

Comprinhas de maquiagem na 25 de março

Boaaa tarde meus amores!

Passei a tarde onde hoje? Na loucura da 25 de março! Inicialmente fui comprar o presente de dias das mães, só que ai me empolguei na AFIFE, que pra quem não sabe é umas das lojas mais baratinhas pra comprar maquiagens. Atenção pq aos sábados as lojas fecham ao meio dia (mas consegui entrar!!!!!)
Vou mostrar os babadinhos que comprei e falar os preços, conforme eu for testando, vou fazendo resenhas aqui no blog. Então vamos lá!



  • Pó compacto Vult Cor 03 - Valor R$ 17,99
  • Base Líquida matte Tracta Coberta média cor 04 - R$ 23,99
  • Base Líquida matte Tracta Cobertura alta cor 05 - R$ 23,99
  • Pincel para Pó Gold Macrilan - R$ 10,99
  • Esponja "Beauty blender" Macrilan - R$8,30
  • Blush Ruby Rose Cores B1 e B4 - R$ 4,69 cada
  • Pó Bronzeador Bella Femme - R$ 3,99
  • Mini esponjas gota sem marca - R$ 9,50
  • Batom Playboy Lipstick film (NA HORA DE ARRANCAR A GELATINA, ATÉ SANGROU MINHA BOCA OMG, TEMA DO PRÓXIMO POST) - R$ 3,19
  • Blush Tracta Cor Marsala Mate 09 - R$ 21,00
  • Pó Soleil Vult R$ 19,99
UFA HEIN. O total deste brincadeira na Afife ficou R$ 152,31

Os batons matte líquidos da Latika custaram R$ 10,0 cada em uma lojinha que nao lembro o nome :(   mas são lindíssimos!


É isso amoras, aguardem as resenhas!

Um beijo 

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura menina ❤ arrasou nas compras. To louca pra ir conhecer essa loja.
    www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena! Quando vier me avisa para nos encontrarmos lá! um beijo <3

      Excluir
  3. A gente vai pegando os produtos, parece que vai dar bem pouquinho né, quando vê da uma grana alta kkkkk
    www.blogdesonhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca das comprinhas, encho a cesta da loja e depois vou tirando! hahah
      um beijo <3

      Excluir
  4. Que show, comecei aos poucos e hoje minha maleta está completa <3
    O melhor é o custo benefício! Sou a loka das makes!
    Bjuus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei aos pouquinhos, hoje não tenho mais onde guardar maquiagem hahaha um beijo <3

      Excluir
  5. Que isso 😱 me leva pra 25 de Março pfv 😍😍😍 matte a 10 reais 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha minha linda!!! Vamos juntas! um beijo <3

      Excluir
  6. Adorei o post! Falam muito bem dessa base da Tracta. Estou bem curiosa para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou testando ela todos os dias para fazer uma resenha bem completa, vem conferir semana que vem! um beijo <3

      Excluir
  7. gente sou loucaaaa para ir na 25 tanta coisa da pra comprar né eu pirei com suas make e preço cabe no bolso eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Vem sim!
      Cabe no bolso, amo produtos baratex.
      um beijo <3

      Excluir
  8. adorei o post <3 modarosaebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! um beijo <3
      Já fui conhecer seu blog também e amei.

      Excluir
  9. Amooo comprinhas na 25 de Março, gasto horrores lá mas volto com um mundo de coisinhas, gosto de comprar na Mauro Bijuterias e no Armarinhos Fernando!

    Amei o post! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu amo a Mauro! E agora estou apaixonada pela Afife também, porque é mais vazia, vale a pena conhecer. um beijo <3

      Excluir
  10. nossa você comprou tudo isso por apenas 153 reais?! na minha cidade com esse preço eu compro apenas um pó e uma base mais nada, amei os produtos eu amooo a vult e a ruby rose...

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra SP, que SP é só amor! Vamos as comprinhas do babado. um beijo <3

      Excluir
  11. Meu sonho é ir lá ,gastar , gastar , gastar kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então venha realizar!! Sp é só amor! um beijo <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada minha linda! Já fui conhecer o seu também, adorei! um beijo <3

      Excluir