segunda-feira, 26 de junho de 2017

COISAS DE QUEM AMA - Dailus

Bom dia amores!
Hoje é dia de resenha do 'lançamento' da Dailus, a coleção Coisas de quem ama.
Eu ganhei esses produtos no espaço blogueira da marca Dailus na Beauty Fair ano passado.
Falando sobre o espaço blogueira de lá, estava maravilhoso! Parecia um conto de fadas de verdade. Já postei foto sobre ele aqui no blog :)
Só o atendimento do espaço blogueira foi PÉSSIMO, a pessoa de lá que estava na porta falou que eu não tinha cara de blogueira e não poderia entrar como blogueira ;O TIPO 'OIIII?' .... enfim, entrei e ganhei o press kit maravilhoso, testei todos os produtos que estavam em exposição.. Vamos as fotos e a minha opinião sobre os produtos.


  • Blush meteorito
  • Máscara de cílios
  • 3 lápis coloridos à prova d'água
Vale lembrar que a coleção foi feita utilizando cristais Swaroviski, então é um luxo só!

Cristais Swaroviski

Produtos mais detalhados


Minha opinião sobre os produtos:



  •  Blush meteorito: A embalagem é maravilhosa, um luxo só, toda metálica, espelhada, definitivamente é a melhor parte do produto, eu uso para decorar. O produto em si, até hoje não consegui usar como blush e muito menos como iluminador, ele é branco, sem partículas de glitter e nem nada, fica acinzentado no rosto. Se alguém aqui usa e gosta do produto, me deixa nos comentários como utilizar, porque ainda não consegui.
  • Máscara de cílios:  A embalagem é maravilhosa também, quanto a isso não temos o que falar. O aplicador eu achei bem diferentão, nunca vi nenhum parecido. MAS diferente, não significa BOM não é mesmo? Não sei se é o aplicador ou o produto, mas não fica um visual legal nos olhos, os cílios ficam todos unidos venceremos. O produto é bem molhadinho (assim como toda máscara de cílios nova) e demora MUITO para secar. Minha amiga que ganhou o mesmo presskit AMA e só usa essa máscara. Não sou dona da verdade, é apenas minha opinião pessoal. Não gostei :( Vou esperar a máscara ficar mais sequinha pra poder usar de novo...
  • Lápis de olhos coloridos: LINDOS, DEUSOSSSSS, MARAVILHOSO, COMPREMMMMM! amo esses lápis!! As cores que vieram no meu presskit foram dourado, azul e verde. Acho maravilhoso pra dar um TCHAM na make, depois faço uma make do babado utilizando os lápis pra vocês.
Preçossssss, vamos ver quanto essas belezinhas custam:

Blush meteorio no site Super Gloss por R$49,90.
Lápis para olhos por R$15,90 no site Super Gloss.
Máscara para cílios gigantes por R$35,90 no site ShopBela.



É isso amores! Qualquer dúvida, me escrevem um coment  Um beijoooooooo 💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário