domingo, 11 de junho de 2017

Resenha esfoliante Pür~lisse


Bom dia, dia lindo, bom dia amoras!

Hoje é o dia que vou começar as resenhas do que ando recebendo nas minhas caixinhas/bags por assinatura.
Adoro produtinhos para pele, e fiquei bem feliz em testar esse esfoliante da Pür~lisse de flor de lotus.

Vamos as minhas impressões:
  • Textura: cremosinho, parece uma argila, depois de seco fica parecendo mesmo. Ele não é aquelas máscaras de puxar, depois de acabar o tempo você tem que lavar o rosto
  • Como funciona? você aplica na pele limpa, deixa de 10 a 15 minutos, e na hora de retirar, lavando, você faz movimentos circulares e aí sim esfolia a pele :)
  • O que achei?  Gostei do produtinho sim! Não compraria o full size não, acho muito cara pelo que oferece. Esse travel size pra mim tá de bom tamanho, sou mais fã do velho esfoliante e argila separados, acho que tem mais efeito 


É isso amores, qualquer dúvida, deixem um comentário.

Um beijooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário