sábado, 1 de setembro de 2018

Comprinhas Ikesaki e afins - Agosto 2018

Oi meus amores, 

hoje venho mostrar um pouquinho das minhas comprinhas do fim de semana passado na Ikesaki. E falar também sobre os itens e se vale ou não a pena.

Vamos a foto:


Vamos aos itens:

Compras na Ikesaki Osasco

  • Shampoo Johnsons baby amarelinho: Gosto de usar para lavar meus pincéis de maquiagem, para não estragar as cerdas. Muitas meninas gostam de usá-lo para tirar a maquiagem por ser menos agressivo a pele por ser de bebê. #dicadaTha
  • Sabonetes Dove (porque amo)
  • Sabonete liíquido Palmolive: gente, estou amando tudo da Palmolive, o cheirinho do sabonete líquido é maravilhoso. Tenho amado muito os shampoos também (não deixa meu cabelo oleoso como os da tressemé, pantene, dove etc)
  • Spray óleo secante para as unhas da Inoar de argan - estava R$8,90 e comprei pra testar - eu amei, o cheirinho fica maravilhoso nas unhas e ajuda na secagem do esmalte.
  • Shampoo e condicionador da marca Aqua Kids para cabelos lisos, que tem cheirinho da minha infância, eu usava muito e deixa os cabelos maravilhoso - amo shampoo para bebês/crianças.
  • Combo Rosa Mosqueta - composto por creme para o corpo e óleo. Rosa mosqueta é ótimo para tratar estrias e para passar no rosto para cuidados com a pele (vou fazer um post sobre rosa mosqueta mais explicativo). O cheirinho é bem neutro, estou gostando do creme de corpo, é bem hidratante.
  • Condicionador Pantene 3 minutos: Paguei 40 reais em 3 unidades(!!!!!):  Estou simplismente AMANDO. Passo depois do shampoo, como condicionador mesmo, deixou 3 minutinhos durante o banho mesmo e tiro; o cabelo fica maravilhoso! Eu recomendo.
  • Liso Mágico da Eico: vou fazer post sobre ele, porque ele é 12 em 1. Estou usando com o propósito de ser protetor térmico, porém os demais benefícios dele também estão me agradando muito! 
Quando estava indo embora, passei sem compromisso na parte das maquiagens e vi uma promoção da vult, acima de R$30,00 gastos em produtos vult, ganhava um spray limpador de pincéis, E É CLARO QUE EU VOLTEI 
  • Comprei uma reposição do pó compacto Vult cor 3, porque amo e uso há anos! Comprei a versão que está custando cerca de R$13,00, que vem a mesma quantidade de produto, porém não vem com espelho e esponjinha
  • Comprei um batom lindooooo da Vult (vou fazer post sobre ele também, e outros batons que estou usando muito, portanto aguardem).
  • Lápis de sobrancelhas (que uso MUITO) na cor universal, também da Vult
  • GANHEI o limpador de pincéis em spray! Queria muito.
No mesmo dia, aproveitei que no centro de Oz tem várias lojas de bijouterias, e fui dar uma olhadinha, comprei uns brinquinhos de 3 reais hahha e um apontador para lápis gordinhos sabe?  Porque tenho vários lápis jumbo que não estava conseguindo usar porque estavam sem apontar.

Desci de bus no shopping perto de casa e passei na renner, aproveitei e comprei o primer da revlon que tanto queria e não tinha coragem de pagar ahahha  mas me dei de presente! Foi 69,90, estou testando para ver se amo tanto quanto o da smashbox.

Foi isso meninas.

Até o próximo post!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário