domingo, 2 de setembro de 2018

VitaDerm Cleanser - Espuma Cremosa de Limpeza

Bom dia domingo de sol!

Tem coisa melhor que dominguinho com solzinho, com família reunida? Aquele dia gostoso para dormir até mais tarde, assistir aquele netflix. Tem coisa melhor?

E é com essa animação que venho dar uma dica de ouro!!!

Minha indicação de hoje é um produto de limpeza para pele em espuma, super prático de usar e que rende muito. Segue a fotinha do produto:



Vamos a objetividade:


  • O que é? Espuma cremosa de limpeza da marca VitaDerm (que é uma marca de skin care que muitas esteticistas amam)
  • O que prometo o rótulo? Suavidade, bem-estar, equilíbrio diário e ser hipoalergênico (assim como todos produtos da marca) 
  • Contéudo?  Contém 160 mL e é um produto em espuma - como dá para ver na imagem 2.
  • Valor? Em torno de R$50,0
  • Onde encontro? IkesakiMercado LivreLojas americanas e em várias lojas de cosméticos e cosmecêuticos na internet. Tem também as lojas físicas da Vitaderm.
  • Custo X Benefício: O produto simplesmente dura MUITO, tenho o produto há pelo menos 1 ano e meio, costumo aplicar no rosto utilizado o Foreo, ou as mãos mesmo, aperto de uma à duas vezes (para essa quantidade da foto acima são duas vezes) e utilizo todos os dias, portanto, dura MUITO, assim sendo, compensa muito pelo valor. 
  • Minha opinião:  Gosto MUITO, o produto é bem suave, tem um cheirinho tão suave que mal dá para sentir, serve para todos os tipos de pele, é bom para remoção de maquiagem e para limpeza da pele, pois não a agride. Fora que por ser em espuma, rende muito mais que os produtos líquidos.
Procurei alguma resenha no youtube para deixar linkado aqui, porém não encontrei.  

Recomendo muito o produto para ser utilizado para limpeza de pele pré maquiagem e pós maquiagem como removedor. Eu o utilizado principalmente no banho uma vez ao dia (a noite, antes de dormir).

Estou louquinha para comprar mais produtos da marca para experimentar, eles tem uma Vitamina C que é muito recomendada por blogueiras e profissionas da estética.


É isso meus amores.


Um beijo e ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário