sábado, 1 de setembro de 2018

LISO MÁGICO - EICO NEW COSMETICS

Bom dia meninas!  Tudo bom?

No post de hoje (como prometido no post passado) vou falar sobre o Spray Liso Mágico da Eico que estou usando.



O produto Liso mágico é 12 em 1, vamos falar sobre o conteúdo do rótulo:
  1. Alinhamento dos fios
  2. Efeito liso duradouro
  3. Ultra selagem
  4. Zero Frizz
  5. Hidratação
  6. Maciez
  7. Brilho
  8. Facilita a escovação
  9. Previne pontas duplas
  10. Desembaraço imediato
  11. Proteção térmica
  12. Bloqueia a umidade
Além disso, o rótulo diz que não contém parabenos, petrolatos e sal. A composição contém vinagre, sericina, cistéina, extrato de chia e óleo de linhaça. O pH da fórmula é entre 3,5 - 4,5, contém 120 mL.

Modo de uso: Com o cabelo limpo e úmido, borrifar de 5 a 7 vezes e escovar os cabelos.

Como tenho usado?  Após o banho com os cabelos úmidos, tenho borrifado na mão, e passado no cabelo, secando o cabelo só passando o secador, sem escova (porque tenho 0 de habilidades).

Minha opinião:
  • Cheiro: Cheirinho maravilhoso, dá uma perfumada no cabelo
  • Aplicação: Não sigo o modo de uso do rótulo, dou apenas 2 ou 3 borrifadas na mão e aplico no cabelo. Porém se seguir o rótulo, o modo de aplicação é muito fácil
  • O que achei dos 12 benefícios:  Comprei o produto com intuito de ser protetor térmico, mas fiquei feliz quando vi que tinha um produto com mais qualidades além de ser protetor térmico. A questão da umidade e frizz não posso opinar, porque estou utilizando a linha Match da O Boticário para frizz que promete ser "bloqueador" de umidade por até 48 horas. Achei que os fios ficam mais alinhados mesmo, mais macios e brilhosos.  Os outros benefícios não posso dar minha opinião pois não faço escova nos cabelos e não sigo o modo de uso. Mas de fato é um produto que deixa o cabelo muito cheiroso, macio e hidratado.
  • Valor:  Paguei R$19,90 na Ikesaki. Achei o valor bem acessível pela quantidade de produto. Acredito que vai durar bastante para mim que lavo o cabelo dia sim - dia não. Portanto vale o custo benefício.
  • Opinião geral: Gostei e indico o produto, o ponto mais positivo na minha opinião é o cheirinho delicioso, segundo lugar a proteção térmica e terceiro a quantidade de benefícios pelo preço.
Quero experimentar mais produtos da Eico cosmetics.  Vou na Beauty fair esse ano e vou procurar o stand deles para testar mais produtos e contar para vocês.

Aliás, quem aí vai na beauty fair 2018?  Os posts de semana que vem, serão sobre a feira, curiosidades e como fazer para ir!

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário